Corpo docente CEIN – Profa. Ms. Gabriela dos Santos

A próxima professora a ser apresentada neste mês de março é a Profa. Ms. Gabriela Lopes dos Santos, conheça um pouquinho a mais a respeito desta ótima profissional abaixo.

Nome: Gabriela Lopes dos SantosProfessora Gabriela Lopes dos Santos

Formação: Graduação em Fisioterapia (2010) pela Universidade Federal de São Carlos; Especialização em Intervenção em Neuropediatria (2011) pela Universidade Federal de São Carlos; Especialização à distância em Aprendizagem Motora (2012) pela Universidade de São Paulo; Mestrado em Fisioterapia (2014) pela Universidade Federal de São Carlos; Doutorado em Fisioterapia (em andamento) pela Universidade Federal de São Carlos com período sanduíche na Universidade de Leuven (KU Leuven, Bélgica).

Principais trabalhos: Diversos trabalhos publicados, dentre eles podemos citar o artigo Effects of elastic tape on joint position sense of shoulder in chronic hemiparetics: randomized sham-controlled crossover study, elaborado junto aos pesquisadores SOUZA MB, DESLOOVERE K, RUSSO K, e publicado na Human Development em 2016. Além do artigo Influence of different sitting positions on healthy infant’s reaching movements, elaborado junto a DA SILVA ERM, GRECO ALR, TUDELLA E, e publicado na Journal of Motor Behavior em 2016.

Curiosidades: Atualmente esta envolvida com trabalhos a respeito da fisioterapia em neurologia adulto e infantil com ênfase na análise do movimento (análise tridimensional) e atividade muscular (eletromiografia) do membro superior em atividades funcionais.

Matricule-se já e tenha a oportunidade de aprender muito mais com os nossos professores!

Nenhum comentário ainda...

Mensagem

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-36161444-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');