Processo Seletivo Bolsa FAPESP TT-4

Seleção de Bolsa TT-4: Efeito da Terapia Orientada à Tarefa no desenvolvimento motor de lactentes com risco biológico para alterações no neurodesenvolvimento: ensaio clínico randomizado controlado

Instituição: Universidade Federal de São Carlos – UFSCar

Cidade: São Carlos

Inscrições até: 28 de abril de 2024

Número Processo FAPESP: 2024/00390-8

Pesquisadora responsável: Eloisa Tudella

Quantidade de vagas: 01

Vigência da bolsa: 24 meses

A equipe do Núcleo de Estudos em Neuropediatria e Motricidade da Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos convida para inscrições para seleção de bolsista TT-4 FAPESP. A proposta de trabalho desta bolsa é auxiliar na coleta de dados, tabulação, relatórios científicos e de prestação de contas, auxiliar no controle do uso da verba do Projeto “Efeito da Terapia Orientada à Tarefa no desenvolvimento motor de lactentes com risco biológico para alterações no neurodesenvolvimento: ensaio clínico randomizado controlado”.

Perfil do candidato(a):

• A bolsa destina-se à fisioterapeutas com, no mínimo, título de Especialização em Neuropediatria, experiência prática comprovada de no mínimo dois anos em Avaliação e Intervenção Precoce em lactentes de risco, experiência em pesquisa em Avaliação e Intervenção Precoce, disponibilidade de 40hrs semanais e residente na cidade de São Carlos.

Interessados devem enviar para o e-mail etudella@ufscar.br e para elotudella@gmail.com os seguintes documentos: Currículo Vitae (CV), histórico da graduação, certificados ou comprovante de conclusão de Curso de Especialização e de Aperfeiçoamento e Carta de referência para recomendação.

Nenhum comentário ainda...

Mensagem

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-36161444-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');