Início das aulas do XVII CEIN sábado, dia 13 de abril!

XVII Curso de Especialização em Intervenção em Neuropediatria (XVII CEIN)!! As aulas do XVII CEIN começam neste sábado, dia 13 de abril! As aulas serão ministradas aos sábados e domingos, quinzenalmente. Sob coordenação da Profa. Dra. Eloisa Tudella, o curso contará com a presença de professores de excelência, com experiência prática e acadêmica na área da neuropediatria. Não perca a oportunidade de se especializar em um dos mais renomados cursos de especialização do Brasil!!

XVII Curso de Especialização em Intervenção em Neuropediatria (XVII CEIN)!!
As aulas do XVII CEIN começam neste sábado, dia 13 de abril! As aulas serão ministradas aos sábados e domingos, quinzenalmente. Sob coordenação da Profa. Dra. Eloisa Tudella, o curso contará com a presença de professores de excelência, com experiência prática e acadêmica na área da neuropediatria.
Não perca a oportunidade de se especializar em um dos mais renomados cursos de especialização do Brasil!!

Escrito por

Nenhum comentário ainda...

Deixar um comentário

Mensagem

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-36161444-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');